![]() |
Defesa tem sido um problema. Últimos anos na elite terminaram com saldo de gols negativo./Foto: Reprodução |
O Vasco enfrenta o Santos pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro logo mais, às 16h, no Pacaembu. Com muitos desfalques, o técnico Marcos Valadares teve problemas para escalar a equipe vascaína. Sem os três experientes e principais zagueiros do elenco (Leandro Castán, Werley e Breno), a defesa será bem jovem e formada por Luiz Gustavo, (25 anos), Ricardo Graça, (22) e Miranda (19).
Autor de um dos gols da vitória do Vasco por 2 a 1 contra o Santos, em São Januário, pela Copa do Brasil, o defensor Ricardo Graça se mostra confiante e garante que os jogadores buscarão os três pontos na capital paulista.
- Espero que o Valadares consiga se despedir com um bom jogo, uma vitória. Podem ter certeza que todo mundo vai entrar em campo empenhado para conquistar o resultado positivo e presentear não só ele, mas a torcida.
E é justamente a defesa que tem sido o grande problema do Vasco nos últimos anos. Atualmente, a equipe tem a terceira pior do Brasileiro, com sete gols sofridos. Apenas Grêmio e Fluminense (este com quatro jogos disputados) sofreram mais: oito.
Já nas temporadas passadas em que o Vasco esteve na elite, somente em 2012 o saldo de gols terminou positivo: +22 gols. Em 2018 e 2013, o clube terminou o ano com -5 de saldo. Em 2017 e 2015, foi um pouco melhor, -4.
O Vasco entra em campo com Sidão; Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Miranda; Cláudio Winck, Raul, Lucas Mineiro, Pikachu e Danilo Barcelos; Rossi e Maxi Lopez.
* Publicado em 12/05/2019 em lance.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário